quarta-feira, 28 de maio de 2014

Viaturas dos fuzileiros!

Não têm tido grande sucesso as fotografias que aqui tenho publicado, mas sempre é melhor do que estar aqui a escrever notícias fúnebres. Se não fosse o Eduardo que além de não ter pertencido à CF2 nem fuzileiro é, não havia quem me fizesse companhia neste blog. Mas, contra tudo e contra todos, não me resta outro caminho senão seguir em frente. Então cá vai!


Ontem recebi um mail do administrador do blog «Barco à Vista» pedindo fotos em que apareçam veículos utilizados pelos fuzileiros. Estas Bedford que foram connosco para Moçambique seriam um bom início de conversa. Com a ajuda do meu amigo Zé Manel Matos dei as primeiras lições de condução ao volante de uma destas camionetes e, por curiosidade, acabei por conduzir uma da mesma marca quando fiz o exame de condução, depois de sair da Marinha, em 1968.
Coincidência ou talvez não, quase todos os que aparecem nesta imagem estiveram comigo em Metangula, em 1964.

1 comentário:

  1. Segue em frente, te seguirei...
    pois então, não fiques parado
    para te responder aqui estarei
    com a ponta dos dedos no teclado.

    Enquanto houver caneta,
    tinta, papel e mata borrão
    de noite e dia barriga cheia
    chouriço, pão, tinto e carrascão!

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor