domingo, 11 de maio de 2014

Lutando contra o Alzheimer!


Não posso nem quero esquecer coisa nenhuma daquilo que vivi nos 70 anos que levo neste mundo. Comigo o Dr. Alzheimer não tem hipótese, exercito os neurónios todos os dias para que o gajo não me apanhe. E espero ser bem sucedido.
Vários camaradas da CF2 me têm dito que não têm a mais remota memória do Arménio Guerra (16443) que na imagem acima aparece com o Alturas (16421) em animado (mudos como carpas) concerto musical. Ele só fez meia comissão e depois de regressar à Metrópole conseguiu que lhe deferissem o requerimento para a baixa e com o «serviço militar cumprido». Qual foi a desculpa que ele engendrou para o conseguir, isso gostaria eu de saber. Inclino-me mais para a hipótese de um padrinho influente que lhe acelerou o processo.
Quando regressamos à Metrópole, depois de 30 meses de comissão, tivemos uma curta licença antes de entrarmos no Curso de 1º Grau. Como ia passar no Porto, informei-me de quais as possibilidades de me encontrar com ele, na vinda ou no regresso. De um outro filho da escola que também era do Porto e o conhecia bem recebi a seguinte dica:
- Se queres encontrar o Guerra vai até à marginal da Foz, pois ele passa lá o tempo agarrado à cana de pesca, não quer outra vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor