terça-feira, 30 de setembro de 2014

Quem se lembra do Twist?


Não sou um grande entusiasta do Facebook. No geral acho aquilo uma perda de tempo, mas sempre vou dando uma espreitadela para ver se encontro alguma coisa que me interesse. Assim vou sabendo notícias da família e dos amigos de quem vivo mais desviado e, como aconteceu desta vez, encontro fotografias de alguns membros da minha Companhia de Fuzileiros que, por estarem ausentes no estrangeiro, não comparecem aos nossos convívios anuais. O Artur Teixeira passou a vida emigrado na Suíça e por lá continua ainda, pois lá vivem também os seus filhos e netos. Na foto acima, publicada pela sua filha no Facebook, vêmo-lo acompanhado de gente mais jovem que eu não conheço e, pelas bebidas que se vêem sobre a mesa, a foto deve ter sido tirada na sua terra natal, próximo de Vinhais, Trás-os-Montes.
Quem se lembra dele?

1 comentário:

  1. Desculpem lá amigos fuzileiros...
    não conheço o twist, mas tem cara disso
    vocês que na Armada foram companheiros
    eu nas fileiras do Exército prestei serviço!

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor