segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A primeira fornada!

Para aqueles que esperam por notícias como "pão para a boca" aqui vai a primeira fornada de fotos do convívio «Fátima - 2014» que reuniu o pessoal das Companhias de Fuzileiros Nº 2 e 8.
Ainda não cheguei a casa, parei para dar uma "descansada" e aproveitando a minha habitual insónia (como podem ver pela hora de publicação, comecei a trabalhar nisto às 5 da matina), enquanto espero que o sol nasça para me iluminar o dia, venho aqui deixar-vos esta oferta. Depois, quando chegar a casa, com mais calma e vagar, haverá mais.

O Grupo de resistentes!
Como sempre, metade não apareceu para posar para a posteridade.

Eu e a minha digníssima!

O casal Querido
contribuindo para a alegria do nosso convívio

O casal Nunes
que não deixa os seus créditos por mãos alheias

O Bolo, a Andreia e eu!
Na hora de cantar os parabéns e cortar o bolo
escolhi a ajudanta mais bonita do grupo.
E esta, hein!

4 comentários:

  1. Uns quase carecas, outros, ainda, não!
    todos já fomos há algum tempo garotos
    foi um dia bem passado longe da confusão
    nem muito magros, nem muito gordos.

    Doce como o mel fabricado pela abelha,
    sem reclamação, o bolo estava uma delicia
    a tua ajudanta com uma linda flor na orelha
    tens razão, ela é sim do grupo a mais bonita!

    Sem pores os pezinhos na poça,
    recebendo o perfume da fresca aragem
    na companhia de tua digníssima esposa
    que tenhas feita belíssima viagem!

    Para os restantes também desejo, que tenham feito boa viagem regresso a suas casas.

    Boa semana, bom descanso, o trabalho não azeda.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Agora dá descaso aos baldes de cimento e começa a preparar a próxima, para juntar duzentos fuzos no estádio da Luz! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. A chama que não se apaga?
    continua o candeeiro o aceso
    lutaste em defesa da pátria
    noutros tempos ex-fuzileiro!

    A seguir o António Querido,
    eu que não pertenci aos fuzileiros
    nem tudo ainda está perdido
    mais apagados do que acesos
    revolução debaixo do vestido?

    ResponderEliminar
  4. Esta é para o amigo, Joaquim Silva Rosa ou Rosa Silva?
    que me identificou, sem dificuldades, no convívio
    nem tudo ainda está perdido na vida
    me chamou de poeta, eu digo
    que não sou nenhum poeta
    pelas tuas palavras amigo
    obrigado...ora essa!...

    De Alvaiázere natural,
    Próximo de Maçãs de Dª. Maria
    Antes Cabaços, depois Avelar
    todos do distrito de Leiria!

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor