terça-feira, 16 de setembro de 2014

Isto está difícil!

A internet hoje está uma seca. O portal do Sapo não funciona. O sistema de carregamento das fotografias no blog começou a funcionar de modo que não era habitual e para piorar as coisas o espacejador do meu portátil encravou e obriga-me a martelar com toda a força para funcionar, coisa que não me agrada nada e obriga a andar para trás muitas vezes. Assim não dá!
Nestas coisas o melhor é esperar que as coisas voltem ao normal, talvez amanhã, quando ligar o computador, isso aconteça.
Para passar o tempo aqui vão algumas fotografias do convívio, embora com pouca conversa, pois o computador não me está a ajudar.

Mesa dos escolinhas de Setembro/61


De Aveiro veio o meu guarda-costas


Um alentejano que se mudou para o Entroncamento


Mesa do Mourão, do Braulio e da criançada

A mesa dos beirões recebeu dois convivas inesperados,
o Lisboa e o Miguel


Da Figueira veio o Arsénio com as suas netas


Uma mistura de alentejanos e algarvios,
mas grandes amigos

O Manel Raimundo acompanhando o pessoal
do distrito de Leiria


Outro aspecto da mesa do Mourão

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Do que há, não falta nada,
    já correste seca e meca
    até foste ao Lago Niassa
    diz o alentejano, ora essa.

    Mesa dos escolinhas,
    lá está o teu guarda-costa
    antes escrever umas palavrinhas
    do que por os pés na argola.

    Mesa da criançada,
    do Mourão e do Braulio
    foi de todas a mais animada
    deixem aqui rapaziada
    o vosso comentário.

    Um alentejano no Entroncamento,
    do outro mundo um fenómeno
    gente simples de bom contento
    dispensa a utilização do termómetro.

    Inesperados os beirões,
    o Lisboa e o Miguel
    fazem tremer de emoções
    corações, de doce mel.

    Da Figueira o Arsénio e suas netas,
    diz lá se souberes,
    gostas mais de sopas de beldroegas
    ou açorda com coentros preferes

    Agora para terminar,
    o faço com sorrisos de alegria
    os algarvios estás a engraxar
    por último Manel Raimundo de Leiria!

    Este comentário escrevi,
    pois o fiz de boa vontade
    penso que bem a tudo respondi
    com toda a minha sinceridade!

    ResponderEliminar
  3. Este Braulio que estás a falar, é o mesmo que esteve comigo na CF1 em Angola? Será que me vim embora sem lhe dar um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Não. Este Braulio é filho da minha escola e a sua primeira comissão foi na CF2.

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor