sexta-feira, 22 de abril de 2016

Rebocador precisa-se!


Nesta altura em que estou envolvido com a organização do convívio deste ano de 2016, nada melhor do que trazer aqui esta fotografia para mostrar todos aqueles que não viajarão até Vila Real no próximo dia 18 de Junho. De todos os que consigo identificar, só o Rafael (primeiro em pé do lado esquerdo da imagem) me confirmou que pretende estar presente. De resto, talvez o Baía (sentado e meio escondido ao centro da imagem) que mora em Montalegre me faça o gosto de aparecer, uma vez que este convívio foi planeado em Vila Real por causa dele e de outros transmontanos como ele  que sempre se desculpam com a distância para não aparecerem.
O Artur Teixeira (por alcunha o Twist) que podem ver à esquerda com um joelho em terra, vive na Suíça, mas deu-me a entender que talvez venha a Portugal durante o mês de Junho, se a saúde o permitir. Isto porque ainda está pior que eu no que respeita à falta de mobilidade. Parece-me que já não conduz, mas pode ser que algum dos seus filhos lhe possa servir de condutor.
A ver vamos!

1 comentário:

  1. Para quem corre por gosto,
    distâncias nunca haverão
    não sendo no mês de Agosto
    é na primavera, não no verão!

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor