sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Carlos Alberto!

Carlos Alberto Borges da Costa
Nº de Matrícula da Armada (NMA) - 3306.53
Falecido em 2016 (????)
Ao abrir a Revista da Armada deste mês de Abril, li com a maior surpresa o nome deste nosso camarada da CF2 que eu já tinha anotado como falecido, há muitos anos, na minha «Lista da CF2». Não faço a menor ideia de quem me passou essa informação, mas já é a segunda vez que me acontece, a outra foi com o nosso Imediato, Ilharco de Moura, por quem andámos a rezar pela alma e afinal vive e com saúde, em Algés.
Desta vez não pode haver dúvidas, vindo a informação de onde vem e assim continua, como já estava afinal, abatido ao efectivo. Não lhe posso fazer um grande elogio fúnebre, pois não era das pessoas mais queridas da Companhia, embora a mim, que me lembre, não me tenha prejudicado directamente.
Enfim, que Deus lhe perdoe os seus pecados e o tenha em bom lugar!

2 comentários:

  1. O Carlos Alberto (também conhecido por "marreco") e o então sargento FZ Dias, da Secretaria. Pois é... na mesma Revista da Armada, a de Abril, lá vem: 118350 1º TEN SG REF José da Conceição Dias e... 330653 SAJ FZ REF Carlos Alberto Borges da Costa. Mais dois ex-camaradas que se desligaram de nós.

    ResponderEliminar
  2. Por onde anda o pessoal da CF2 que não vem aqui dizer nada?
    O Marreco era mauzinho, mas merece, ao menos, uma palavra de despedida!

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor