quarta-feira, 27 de abril de 2016

A doença acabou por vencer!

Infelizmente, as minhas suspeitas confirmaram-se. Consegui que um amigo que reside na mesma cidade que o Ramiro o fosse procurar e ficou a saber que ele já faleceu há cerca de 6 meses. A profecia do médico demorou a cumprir-se, mas acabou por acontecer.
Desde que ele se mudou de Bragança para Chaves, nunca mais estive com ele. Nas inúmeras viagens que fiz com o meu irmão por terras transmontanas, passei duas ou três vezes por Chaves, mas nunca se proporcionou um encontro, por incompatibilidade de horários. O trabalho estava sempre em primeiro lugar e não me cabia a mim furar as regras.
Por outro lado, foram tantos os anos a falar da doença e na impossibilidade da cura que eu já estava psicologicamente preparado para este desenlace.
Que a terra lhe seja leve!

3 comentários:

  1. Até sempre camarada Ramiro, que a tua alma descanse em paz!

    ResponderEliminar
  2. Pior que a morte só o sofrimento sem esperança de cura !
    Descansa em paz Ramiro .

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor