segunda-feira, 20 de junho de 2016

Poucos mas bons!



Como se pode ver pela fotografia, não houve muita gente disponível para viajar até Vila Real, mas aqueles que deram as caras valem por todos. O Rafael e o Baía estavam lá fora na conversa e não se apresentaram para a foto de família. Assim ficamos com somente 13 Fuzos da CF2, mas como eu não sou supersticioso não ligo muito ao número do azar.
E depois, o pessoal da CF8 (Moçambique) e CF9 (Guiné) que se juntaram a nós compuseram um grupo de 29 escolinhas e suas famílias, a que se juntaram ainda dois convidados especiais, o Jorge Martins (filho da minha escola que mora ali por perto e quis aproveitar a ocasião para ver os amigos) e ainda o Eduardo Nunes, meu grande amigo e digníssimo representante do Exército Português que me acompanha sempre nos nossos convívios.
Aproveito para recordar que desde o convívio do ano passado, em Setembro de 2015, faleceram 6 membros desta nossa Unidade, o Sargento Dias, o Ferreiro, o Marreco, o Enteiriço, o Ramiro e o Miguel. E em Julho de 2015 tinha já falecido o Luís Vieira. A Lei da Vida dita que a cada ano que passa seremos cada vez menos e não vale a pena refilar, pois ninguém nos dará ouvidos.

2 comentários:

  1. Porque, não adianta reclamar,
    quem manda não nos dá ouvidos
    por isso enquanto a morte deixar
    é sempre bom poder continuar
    a conviver com os amigos.

    Quando a morte nos chamar,
    e nos levar para outros sítios
    a magana vem sem nos avisar
    para nos apanhar desprecavidos!

    ResponderEliminar
  2. Um bom grupo de resistentes. Está de parabéns o organizador, porque nas fotos que vi, todos irradiam felicidade. Tratou-se mesmo dum encontro fraternal.
    Um abraço a todos e que continuem a encontrar-se por muitos anos.
    Até sempre.

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor