quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bater no ceguinho!


Tanto vale dar-lhe no cu como no cu lhe dar!
Velho ditado popular que quer dizer que tanto vale eu gastar aqui o meu latim ou ficar caladinho como um rato que o resultado é rigorosamente o mesmo. Não aparece por aqui ninguém a deitar foguetes por estar aí à porta a data do nosso convívio deste ano. Mas não vale a pena chorar, fui eu que assumi a responsabilidade de programar o evento e o remédio agora é ir até ao fim e ... cara alegre.
Hoje telefonou-me o Licínio para me dizer que vai dar boleia ao Joaquim Monteiro e ao Vasco. Como o Monteiro já fazia parte da lista (aqui ao lado) acrescentei o Vasco e a respectiva cara-metade e assim o número de inscritos subiu para 61. Não é mau de todo, mas podia ser muito melhor.
Estou admiradíssimo com o silêncio dos destinatários das 60 cartas enviadas pelo correio, apenas 1 me telefonou a comunicar a recepção e até já pagou a inscrição, dos outros nem recado nem mandado. E nem quero falar dos que receberam o convite por mail, pois esses têm à sua disposição o meio mais rápido e mais barato e ... moita carrasco ... nem sinal deles.
Que os deuses me ajudem!

2 comentários:

  1. Pede à Senhora de Fátima, que quer ver a sua igreja cheia!

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe, dá-lhe, amigo,
    a malta lá irá aparecer
    vai ser um bom convívio
    atiça o fogo para a água ferver!

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor