domingo, 3 de agosto de 2014

Soma e segue!


A carta-convite foi enviada a todos aqueles que, tanto quanto eu sei, têm endereço de e.mail. Até agora recebi apenas 5 respostas, o que pode significar duas coisas:
1ª - Já abandonaram a conta, esqueceram a password ou só abrem a caixa de entrada de mensagens uma vez por mês.
2ª - Acham cedo para responder ou não estão interessados no convívio.
Para mim isso é uma chatice, pois não sei se a comunicação chega ou não ao seu conhecimento. Se não entrarem em contacto comigo até ao fim deste mês, lá terei de recomeçar a série de chamadas telefónicas para saber o que se passa com eles.
Quem não usa o e.mail vai receber uma carta que entregarei nos Correios de Portugal amanhã de manhã. Com eles privatizados veremos que tipo de serviço nos vão oferecer, quantos dias levarão as cartas a chegar ao seu destino. São 58 no total e lembro-me de uma que vai para uma aldeia perdida na Serra da Estrela, junto às margens do Mondego, um longo caminho a percorrer desde a Póvoa de Varzim.
A mais de metade dos destinatários já telefonei e sei qual a sua posição quanto ao convite, mas há aqueles que só usam o telemóvel ou não atendem o fixo e esses só saberão a notícia quando o carteiro lhes entregar a carta. Fico à espera que se manifestem, sem ter que ser eu a telefonar-lhes.
E é assim, as cartas estão lançadas, veremos como decorre o jogo!

1 comentário:

  1. A força de vontade vencerá,
    desde a Póvoa de Varzim
    até às margens do Mondego se saberá
    se a carta à Serra da Estrela sem fim
    percorrendo longo caminho se lá chegará!

    Muita força amigo, não esmoreças,
    o teu esforço será reconhecido
    por isso nunca te aborreças
    sabes bem que estamos contigo!

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor