domingo, 6 de abril de 2014

Os esquecidos!

Acontece a qualquer um por mais cuidado que tenha. Hoje descobri que as fotos mostrando o «Antes e Depois» dos meus camaradas da CF2 tinham uma discrepância em relação ao álbum que foi, em tempos, publicado no Sky Drive que agora se chama One Drive (MSN), faltavam-me algumas. Reservei a manhã de hoje para descobrir quais as que me faltavam (14) o que dá uma trabalheira do caraças. Tive que fazer uma lista o meu PC em que apareciam 107 e fui comparar com a lista do One Drive que tinha 121 e depois ir dando baixa até descobrir as 14 que me faltavam.
Dos grupos publicados até hoje havia apenas 3 em falta, pelo que me apresso a deixá-las aqui antes que apareça alguém a reclamar. Dos três há um que já faleceu, o Ramos, e os outros dois, únicos oficiais sobrevivos da nossa Unidade, usam a internet e sabem da existência do meu blog. Não é, por conseguinte, de excluir a hipótese de eles já terem dado pela falta. Se passarem por aqui, desde já as minhas desculpas pelo esquecimento involuntário.




2 comentários:

  1. Dá uma trabalheira do caraças,
    Tintinaine, com a sua paciência
    Se quem governa tivesse inteligência
    No mundo não haveriam tantas desgraças!

    ResponderEliminar
  2. O Camarada Ramos està a fazer uma comissao com o S. Pedro !
    Que Deus o consevr muitos anos sem nos .
    Filipe

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor