segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Cocuana!

O mais "cocuana" da nossa Companhia!
Ia a dizer que fez duas comissões comigo, mas para respeitar a ordem das coisas devo dizer antes que «eu fiz duas comissões com ele». Já há anos que se nota um pouco da influência do Dr.Ahlzeimer na sua saúde e com a idade que ele já conta não é de admirar. Tomara eu chegar a essa idade e ter ainda vontade de ir à tasca do fundo da rua beber um copinho de três. Se calhar até é isso que o vai mantendo cá e o S.Pedro que espere. Eu não tenho a certeza, mas parece-me que este ano já contará 88 anos, se é que não são 89.
De vez em quando telefono ao Sérgio Rego que mora na mesma rua e ele lá me vai mantendo informado do estado das coisas. Deus queira que assim continue por muito tempo!

2 comentários:

  1. Nem de propósito, hoje mesmo tive que vir á Terra para acompanhar á ultima morada uma Pessoa Amiga, que com essa doença, há mais de vinte anos não reconhecia nem os próprios Filhos, hoje foi um alivio para todos.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho não aparecer aqui a tua foto de perfil!
      Notaste alguma coisa de diferente ao fazer o teu comentário?

      Eliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor