quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Convívio anual, sim ou não?


No ano passado por esta altura já as coisas tinham começado a bulir no que diz respeito ao planeamento do convívio dos filhos da escola que acabou por reunir também alguns membros (os mais assíduos) da CF2. Alguns (poucos) membros da CF8 reclamaram por não terem sido convidados, mas seria muita mistura juntar o pessoal de Vale de Zebro com o de Vila Franca e ainda por cima com fuzileiros das mais variadas escolas.
Os indefectíveis da Companhia 2 querem que eu volte a organizar o convívio este ano, mas muito sinceramente não sei o que fazer. Devido à idade e à saúde, os desistentes são cada vez mais. E a "crise brava" que o governo nos oferece com cortes sucessivos nas reformas também não é de molde a entusiasmar os mais hesitantes.
Vou começar a auscultar as opiniões da malta, começando por aqueles que visitam este blog. Quem for de opinião que devemos continuar a reunir, não importa com que número de participantes, enquanto o coração não deixar de bater, deixe p.f. aqui um comentário nesse sentido.
Fico à vossa espera!

P.S. - Este blog segue as regras do Google+, o que quer dizer que as mensagens aparecem automaticamente a quem pertencer aos meus círculos. Quem tiver conta no GMail deve usar a funcionalidade do Google+ e adicionar-me aos seus círculos para receber a notificação cada vez que eu publicar uma mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor