quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mais uma baixa na CF2 !


No passado sábado, dia 25 do corrente mês de Novembro, faleceu o meu amigo Chico Veiga. Após doença prolongada que lhe amargou os últimos 10 anos de vida, acabou por sucumbir e partiu para outros destinos, lugar de onde nunca nos mandam notícias para sabermos se é melhor que aqui, onde nós vivemos.
Ainda ontem publiquei uma imagem da vedeta da Marinha, em que embarquei no dia 7 de Março de 1962, rumo ao Alfeite para as inspecções da praxe. Pois, ele foi meu companheiro nessa viagem e comigo continuou até ao Outono de 1965, data em que seguimos destinos diferentes e nos perdemos de vista.
Reencontrei-o há meia dúzia de anos nos convívios que fui organizando para reunir os camaradas da Companhia. A sua saúde já não era grande coisa e foi piorando de ano para ano, de tal maneira que o impossibilitou de comparecer à maior parte dos convívios. A última vez que estivemos juntos foi em Fátima, no convívio que se realizou no Hotel D. Nuno, em 2015. Agora terá que ficar lá à minha espera, até quando chegar a minha vez de embarcar na última viagem.

1 comentário:

  1. É com muito pesar que tomo conhecimento da partida de mais um filho da escola. Era um camarada de excelente trato, com quem sempre me relacionei bem .
    Que descanse e Paz.

    ResponderEliminar

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor