terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A «Marcha do Tempo»!

No antigo blog da CF2 (cujo link podem encontrar na coluna da direita deste blog) foram publicadas todas as fotografias que eu consegui arranjar, onde eu combinei a cara de antigamente com a cara de hoje, de todos os meus camaradas da Companhia de Fuzileiros Nº 2. A etiqueta sob a qual estão escondidas chama-se «Contrastes» ou « Marcha do Tempo».


Um desses camaradas, o Marcolino, contactou-me dizendo que as não consegue visualizar. Pode ser que me decida a publicá-las todas de novo neste blog, uma vez que o antigo, além de avariado, já está mais que esquecido. Por agora deixo aqui a do queixoso e vou convidá-lo a ler esta publicação, pois ele anda mais virado para o Facebook.
N.B. - Aproveito para pedir desculpa pelo erro no nome, onde devia aparecer Maria e não Matias, mas quis publicá-lo de novo tal e qual como o foi da primeira vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem o vosso comentário o blog não tem qualquer valor