Como podem ver hoje foi ultrapassada a barreira dos 90 inscritos. Subtrair aqui, somar ali, a lista dá mais trabalho do que vale, mas uma vez que comecei vou continuar até ao fim. Tenho receio de considerar isto como números finais, pois os dias vão passando e o dinheirinho das inscrições não aparece. Só me faltava que no dia D não apareçam para comer o almoço que vou mandar cozinhar para eles. Aqueles que não se apressam a enviar o dinheiro é porque querem ficar com as mãos livres para ir ou ficar em casa, conforme a disposição com que acordarem no dia da festa. E isso para quem organiza é a pior das desgraças.
Até domingo seria o limite para eu saber ao certo quem vai e quem não vai, mas creio bem que vai iniciar-se a próxima semana sem eu saber o que fazer da minha vida. Também não posso riscar todos aqueles que ainda não pagaram, pois ficaria com a lista reduzida a metade.
Cada dia que começa aparece mais uma transferência no banco. Faltam a quarta, a quinta e a sexta-feira. Veremos quantas cairão nesses 3 dias. Não posso desesperar. Há que ter fé!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão podes desesperar,
ResponderEliminarpois, há que ter fé
para colher é preciso semear
rapaziada não se esqueçam do pré!
Não se esqueça, está na hora!
não deixem cair a barreira dos noventa
no dia 10 recebem a reforma
certamente, nem todos contenta..
Agora é que posso dizer:
ResponderEliminar- Noventa e três, noves fora três!